Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

XV de Jaú empata com o Grêmio Osasco e cai para lanterna da A3

Por Da Redação 1 mar 2012, 00h40

Tradicional time do interior paulista, o XV de Jaú corre o risco de rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe, que ainda não venceu na competição, somou seu terceiro empate em nove rodadas ao ficar no 1 a 1 com o Grêmio Osasco, atuando em casa.

Apesar da falta de confiança pelos últimos resultados, o XV conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos, quando William Baiano cobrou falta pela esquerdae Ricardo Lopes desviou para o fundo do gol.

A vitória seguiu até a etapa complementar. Quando os torcedores imaginavam finalmente comemorar a primeira vitória do XV de Jaú na Série A3, Dias tentou cortar cruzamento e acabou mandando contra a própria meta, igualando a partida para o time de Osasco.

Os donos da casa, que ainda perderam o atacante Finazzi, contundido, tiveram mais más notícias ao fim da rodada. Com a vitória do Taboão da Serra por 1 a 0 sobre o Taubaté, a equipe de Jaú caiu para a lanterna da competição. O Grêmio Osasco, por sua vez, é o quarto colocado, com 17 pontos.

Líder também tropeça – No outro extremo da tabela, não houve mudança, mas houve tropeço. O líder Capivariano apenas empatou em 1 a 1 com o Barretos e viu o Batatais encostar após a goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo, ficando na segunda colocação por um ponto.

Confira todos os resultados da rodada:

Juventus 1 x 1 Internacional

Taubaté 0 x 1 Taboão da Serra

Continua após a publicidade

XV de Jaú 1 x 1 Gr~emio Osasco

Batatais 5 x 0 Flamengo

Osvaldo Cruz 0 x 1 Inter de Bebedouro

Guaçuano 2 x 2 Francana

Itapirense 1 x 1 São Bento

Barretos 1 x 1 Capivariano

Marília 2 x 0 Sertãozinho

Rio Branco 1 x 1 Independente

Continua após a publicidade
Publicidade