Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Valeu, Drogba”: Corinthians vira piada na web

Até o Íbis, intitulado “pior time do mundo”, ironizou o fracasso corintiano

A “novela” sobre a negociação entre o Corinthians e o atacante Didier Drogba terminou na noite desta terça-feira. A equipe paulista publicou uma nota oficial explicando que havia desistido de contratar o craque marfinense e o agradeceu por conversar com o presidente Roberto de Andrade.

Porém, o comunicado virou piada nas redes sociais. A frase inicial “Valeu, Drogba” e a publicação de agradecimento do próprio jogador no Twitter renderam diversas brincadeiras de outros torcedores e admiradores do esporte. Até o Íbis, intitulado “pior time do mundo”, ironizou o fracasso corintiano, agradecendo ao argentino Lionel Messi por “conversar” com a diretoria do clube pernambucano.

“Tiveram muitos rumores que me ligavam a uma possível transferência para o Corinthians, mas foi importante para mim conversar hoje (terça-feira) com Roberto de Andrade, o presidente do clube.
Expliquei para ele que apesar de estar muito honrado com seu interesse em que eu me juntasse ao clube, não é o momento certo para mim neste momento.
Gostaria de agradecer ao time e a todos os corintianos que me enviaram mensagens. Desejo a todos muito sucesso nesta temporada”, disse Drogba em nota, concluindo com um ‘Valeu, Corinthians’.

Confira algumas das piadas nas redes sociais após a recusa de Drogba:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Juliano Arm-lock

    Futebol atraso de vida.

    Curtir

  2. Carlos César Russo

    Vou reproduzir aqui o comentário perfeito do Rica Perrone: imprensa anuncia Drogba para dar furo de reportagem, o jogador não vem, imprensa debocha do clube que nunca o anunciou….Brazilzilzilzil….

    Curtir

  3. Ailton Araújo

    O Drogba não vem pro Corinthians? Que droga!

    Curtir

  4. José Carlos Lopes de Oliveira

    Corinthians… melhor que Os Trapalhões.

    Curtir