Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardo Bueno viaja a Goiânia para fechar com o Atlético-GO

Sem clube há quatro dias, quando rescindiu contrato com o Atlético-MG, o atacante Ricardo Bueno está próximo de definir sua nova casa. O jogador está em Goiânia, onde realiza exames médicos para fechar contrato com o Atlético-GO até dezembro.

O anúncio oficial, contudo, deve ser feito apenas na sexta-feira. De qualquer forma, o atleta já pode treinar com o grupo para ficar à disposição do novo técnico, Hélio dos Anjos, já para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, dia 6 de junho, contra o Grêmio, no Serra Dourada. As outras opções para o ataque são Marcão, Felipe, William, Juninho, Diogo Campos e Diogo França.

Ricardo Bueno chegou ao Atlético-MG em 2011 credenciado pela artilharia do Campeonato Paulista daquele ano, quando vestiu a camisa do Oeste. Em Minas Gerais, no entanto, ele não conseguiu repetir as boas atuações e ainda entrou em conflito com a diretoria ao acionar a Justiça por conta de atraso de salários.

O atacante, então, foi envolvido em negociação pelo volante Pierre e acabou emprestado ao Palmeiras, onde jogou até o primeiro semestre desta temporada e não teve seu contrato renovado mais uma vez pelo fraco desempenho.