Clique e assine a partir de 9,90/mês

Razia sofre com chuva e termina prova da GP2 em sétimo na Hungria

Por Da Redação - 31 jul 2011, 14h47

O brasileiro Luiz Razia terminou a segunda prova da etapa da Hungria da GP2, neste domingo, na sétima colocação. Depois de largar em sexto, ele sofreu com a instabilidade climática e não deu sorte na estratégia de utilização dos pneus. O italiano Stefano Coletti cruzou na primeira colocação.

‘Foi uma confusão. Fizemos dois pit stops, mas o último poderia ter sido duas voltas antes. Com isso, perdemos a chance de ficar em quarto. Outros trocaram e deram sorte, como o Jules Bianchi’, disse Razia, que, além de correr na categoria de acesso, é terceiro piloto da Team Lotus na F1.

‘Foi uma corrida meio que na sorte, pois os dois primeiros largaram com pneus de seco e a gente, os de chuva. Tivemos uma decisão certa e outra errada. Hoje não foi muito bom e esperava mais depois dos oito pontos de ontem’, concluiu Razia, que leva 19 pontos da Hungria.

Na primeira prova da etapa, realizada no sábado, o brasileiro largou na pole position, mas ficou em terceiro. Como a prova complementar tem grid invertido, ele largou em sexto, neste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade