Rangers x Roma: onde assistir, horário e escalações
Partida de hoje, 6, é válida pela 4ª rodada da fase de liga. Saiba como acompanhar a transmissão ao vivo
O Rangers recebe a Roma nesta quinta, 6, às 17 horas (horário de Brasília), no Ibrox Stadium, em Glasgow, pela 4ª rodada da fase de liga da Europa League.
O Rangers está fazendo uma temporada muito ruim até então. A equipe escocesa chega para o confronto após sofrer uma dura queda na semifinal da Copa da Escócia para o seu grande rival Celtic, quando perdeu por 3 a 1 na prorrogação. No começo da temporada, o clube foi eliminado nos playoffs de qualificação da Champions League ao perder por 9 a 1 no agregado para o Club Brugge, da Bélgica, culminando na classificação para a Europa League, competição na qual a equipe é a lanterna da fase de liga, com três derrotas (para Genk, Sturm Graz e Brann) em três partidas.
Do outro lado, a Roma faz uma temporada oscilante até então. A equipe treinada por Gian Piero Gasperini estreou com vitória fora de casa contra o Nice na Europa League, mas perdeu as duas partidas restantes para o Lille e Viktoria Plzeň. O clube da capital italiana é o 4º colocado da Serie A, com sete vitórias e três derrotas em dez jogos.
Como assistir ao jogo entre Rangers e Roma hoje?
Rangers e Roma vão jogar nesta quinta-feira, 6, às 17 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada da fase de liga da Europa League, no Ibrox Stadium, em Glasgow. A partida terá transmissão exclusiva da CazéTV.
Prováveis escalações:
Rangers: McLaughlin; Tavernier, van der Westhuizen, Goldson, Halliday; Lundstram, McCausland, Jack; Kent, Diangana, Morelos. Técnico: Danny Röhl.
Roma: Miletić; Karsdorp, Mancini, Ibáñez, Zalewski; Cristante, Ødegaard; Celik, Dybala, Pellegrini; Belotti. Técnico: Gian Piero Gasperini.
Odds para Rangers x Roma:
Resultado final
Betano: Rangers (5.70) – Empate (3.95) – Roma (1.60)
Bet 365: Rangers (5.25) – Empate (4.10) – Roma (1.57)
Arbitragem:
- Árbitro principal: Morten Krogh (Dinamarca)
- Assistentes: D. Wollenberg Rasmussen (Dinamarca) e Steffen Bramsen (Dinamarca)
- Quarto árbitro: Mads Kristoffersen (Dinamarca)
- Árbitro de vídeo (VAR): Bram Van Driessche (Bélgica)
- Assistente de VAR (AVAR): Willy Delajod (França)
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
Ativistas ambientais que danificaram obra de Edgard Degas em museu recebem sentença de prisão
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado







