Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Próximo dos 90 jogos, Deola espera ‘continuar ajudando o Palmeiras’

Substituto do recém-aposentado Marcos, Deola chegará à marca de 90 jogos com a camisa do Palmeiras, neste domingo, caso entre em campo como titular diante do São Caetano. Após um período instável nesta temporada, em que falhou nas partidas ante XV de Piracicaba e Guaratinguetá, o camisa 22 espera conseguir ampliar sua sequência de partidas na meta alviverde.

‘É uma marca, lógico que, pelo tempo que tenho no clube, é um número pequeno. Mas agora quero poder aumentar esta marca, e continuar ajudando o Palmeiras, sempre da melhor maneira. É com esse pensamento que sempre entro nos jogos’, ressaltou o arqueiro, em entrevista na Academia de Futebol.

Prata da casa, Deola passou por Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho antes de ser definitivamente integrado ao elenco do clube, em 2008. Sua estreia, porém, deu-se apenas no ano seguinte, diante da Ponte Preta – vitória ante a Macaca, por 3 a 2, no Campeonato Paulista

Fora apenas de duas partidas na temporada – contra o Bragantino, quando esteve suspenso, e Oeste, para Scolari testar Bruno entre os titulares -, Deola disse que ainda não teve a confirmação de Felipão se atuará diante do São Caetano. O fato, porém, não o preocupa, já que este é um momento importante para se experimentar o maior número de opções para o time titular

‘O próprio Felipão já falou, temos um elenco forte. Para você conseguir isso, tem que dar atividade a todos os jogadores. Nessas 11 primeiras rodadas do Paulista, acho que 25 jogadores já atuaram. É um número alto, e todos entraram bem nas partidas, isso que é o importante. Todos estão prontos’, celebrou.