Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atleta da seleção de hóquei morre baleado em assalto

Matheus Garcia não aceitou entregar celular e acabou morto em São Vicente, no litoral de São Paulo

Estudante universitário de publicidade e propaganda e atleta da seleção brasileira de hóquei em patins, Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, em São Vicente, litoral de São Paulo, com um tiro na nuca após um assalto.

Matheus Garcia foi abordado na rua Nicolau Guirão Perez, na região central da cidade litorânea, e não teria entregado seu celular. O assaltante, então, teria atirado na nuca do jogador, que foi encontrado no chão com um carregador na mão. O atleta foi levado ao hospital Municipal de São Vicente por volta das 22 horas, mas já chegou sem vida ao local.

Matheus Garcia defendeu a seleção brasileira no Mundial de 2015, na França. O Brasil foi 11° colocado e o jogador terminou o torneio com um gol marcado, na derrota de 8 a 2 para Portugal. A campeã foi a Argentina.

Matheus Garcia Matheus Garcia jogando pela seleção brasileira

Matheus Garcia jogando pela seleção brasileira (Reprodução/Instagram)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denis Romanzini

    Que gente mais imbecilizada esses que se dizem jornalistas. Já aliviou pro assassino e garanto que nem sabe o que ocorreu de fato. Escreve que o animal ficou assustado e por isso atirou NA NUCA da vítima. Assustado? Com a vítima de costas? E assustado ou não, E DAÍ??? Que gente inútil, que escória!

    Curtir

  2. Aline Ferreira de Souza Bravo

    É, tadinho do assaltante. Se assustou. Esses bandidos brasileiros são muito assustadiços. Proponho uma verba pública para a compra de rivotril para eles. Uns R$ 100 bilhões devem bastar.

    Curtir

  3. Antônio de Oliveira Marques

    O assassino vai ganhar bolsa do PT no presídio.

    Curtir

  4. Até quando teremos que ler notícias como essa ? O que estão esperando para mudar o código penal ? Mais uma vítima de um monstro que está nas ruas….o que fazer ? Como mudar isso ? Alguém olhando para isso ? Cenário arrasador….pobre país….

    Curtir

  5. Coitado do bandido, assustado atirou na nuca….vão para o inferno! Bandido merece cemitério,bando de lixos…a veja está de dar VERGONHA. Amigos direitistas vamos combater este mal…

    Curtir

  6. Ademar Soares de Souza

    De arma na mão, surpreende a vítima e, ASSUSTADO, deu um tiro na nuca da vítima. Que texto mais infeliz.

    Curtir

  7. Chatty Brazil

    Não sou fã de Bolsonaro. Mas Já estou pensando seriamente em votar nele. Pelo menos, nesta área, ele irá se esforçar para revolucionar. Não que eu confie nele; Porém, isso é pessoal para ele. Sempre foi. Então…

    Curtir

  8. NORMAL, CORRIQUEIRO, ENTERRA. ESTAMOS NO BRASIL, UM TERRITÓRIO DE CORRUPTOS, DEMENTES, LADRÕES E ASSASSINOS, ONDE UMA VIDA HUMANA VALE UM CELULAR!!!!

    Curtir

  9. Ricardo Polessi Silverio

    1 em cada 4 assassinatos/mortes violentas no mundo é no Brasil, ou seja, por volta de 25% do mundo TODO! Porém, somos menos de 0,5 % da população mundial… ou seja , vivemos uma carnificina! Uma guerra cívil não declarada… parabéns aos esquerdopatas que comandaram o país nos últimos anos, este “prêmio” é de vocês!!! Todo o dinheiro roubado que não foi utilizado para educação e segurança…

    Curtir

  10. Os comentários anteriores mostra a revolta da população brasileira com este quadro de violência generalizada. Os que poderiam mudar as leis (governantes e congressistas) estão literalmente correndo da policia também (alguns estão pressos e outros aguardando a quebra do foro privilegiado)

    Curtir