Nadadora olímpica passa bem após carro ser atingido por árvore
Larissa Oliveira, de 24 anos, teve coxa perfurada quando dirigia seu carro e foi atingida por árvore na Marginal Pinheiros
A nadadora Larissa Oliveira, que integrou a seleção brasileira de natação na Rio-2016, sofreu um acidente na noite da última quarta-feira, quando uma árvore caiu em seu carro, e um galho perfurou sua coxa direita. A atleta precisou ser submetida a cirurgia na madrugada de quinta-feira, no hospital Albert Einsten, em São Paulo, e passa bem.
Larissa saiu do Pinheiros, clube em que treina, por volta das 19h, e estava na Marginal Pinheiros, a caminho da faculdade. Segundo a assessoria de imprensa da equipe, o galho que a atingiu não chegou a comprometer a parte óssea, e ela se manteve o tempo inteiro consciente.
Aos 24 anos, a nadadora deve permanecer cinco dias internada para recuperação. A expectativa do Pinheiros, é que a atleta volte a treinar em 60 dias. Larissa integrou a delegação brasileira que disputou a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Nos Jogos, ela participou de cinco provas: 100m e 200m livre, e nos revezamentos 4x100m medley, e 4×100 e 4×200 nado livre.
(com Estadão Conteúdo)