Mulher de ex-jogador de rúgbi mata seus 2 filhos e tenta suicídio
Esposa de Andrea Benatti, que assassinou os filhos de dois e cinco anos, está internada e não corre risco de vida
O ex-jogador de rúgbi italiano Andrea Benatti perdeu seus dois filhos depois que sua mulher, Antonella Barbieri, os assassinou brutalmente antes de tentar suicídio, informaram nesta sexta-feira os veículos de imprensa italianos, como La Gazzetta dello Sport.
Antonella assassinou seus dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de cinco, na quinta-feira. O fato ocorreu no município de Luzzarra, na região de Emilia-Romagna, quando a mulher de Benatti asfixiou a menina utilizando um travesseiro.
Depois, Antonella levou o menino em um carro e o esfaqueou com uma faca de cozinha até a morte, perto do rio Pó. A mulher ainda tentou se matar utilizando a mesma faca, cravando-a várias vezes em sua barriga.
No momento do crime, Benatti, de 39 anos e aposentado dos gramados desde 2011 por problemas na retina, estava trabalhando na oficina da família. Um pastor que passava pela região encontrou o corpo do menino de cinco anos, a mulher em condições graves e alertou à polícia. A esposa de Benatti sofria com problemas psicológicos e está internada no hospital de Santa Maria Nuova de Reggio Emilia em estado grave, mas sua vida não corre perigo.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







