Mayweather dá show e derruba McGregor no décimo assalto
O americano usou sua experiência para minar McGregor e decidir a luta por nocaute
Por Da redação
Atualizado em 27 ago 2017, 02h24 - Publicado em 27 ago 2017, 01h57
O americano Floyd Mayweather derrotou o irlandês Conor McGrego por nocaute técnico no décimo assalto, na madrugada deste domingo, em Las Vegas (EUA). A superluta teve ginásio lotado, cheio de celebridades de todos os naipes e uma aula do veterano invicto nos ringues.
O duelo começou muito estudado e com McGregor indo para cima do americano. Até o quarto assalto parecia que McGregor poderia suportar bem e até pressionar Mayweather. Mas o americano conduziu com calma a luta, aceitou bem as provocações do irlandês falastrão, que acertava a nuca do adversário e partia para a interrupção da luta em clinches.
Mayweather aos poucos desfilou sua categoria e experiência de lutar em 12 assaltos. Já no quinto, McGregor dava sinais de que seu físico sentia o castigo do americano, que acertava a linha de cintura e ainda se esquivava e se fechava bem nos ataques descontrolados de McGregor.
Continua após a publicidade
Logo depois da luta, o irlandês campeão do UFC, que levou para casa um cheque quase 400 milhões de reais, reclamava da arbitragem, que teria interrompido cedo demais a luta. Mas estava rindo com facilidade – provavelmente a cada vez que lembrava do número de zeros no cheque… Mayweather deve estar mais feliz ainda com os quase 400 milhões de dólares que deve faturar (bolsa, pay per view e publicidade), mais de 1,2 bilhão de reais.
Nem Petrobras salva: a péssima reação da bolsa à inflação e risco fiscal
VEJA Mercado desta sexta-feira recebeu Pedro Rodrigues, do CBIE, e Maurício Valadares, da Nau Capital. Entre outros assuntos, eles debateram o balanço surpreendente da estatal e expectativas frustradas sobre o pacote de corte de gastos do governo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.