Kaká anuncia aposentadoria
"É o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional", disse o jogador
Kaká, aos 35 anos, anunciou neste domingo ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, que a camisa do Orlando City, dos Estados Unidos, foi a última que usou como jogador. “A minha palavra final é que o ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui”, disse o atleta.
O melhor jogador do mundo de 2007 falou ainda: “Eu precisava de um tempo para pensar e tomar uma decisão muito tranquila, muito calma e muito consciente do que eu gostaria para minha vida profissional. Aí eu pedi para algumas pessoas muito próximas, meus pais, meu irmão, minha namorada e a esposa do meu irmão, são cinco pessoas, pedi para que a gente fizesse um período de orações. E estudando, vendo o que acontecia nesse momento, propostas. Eu fui para a Europa para ver alguns jogos, sentir a emoção do jogo ali, onde o futebol realmente tem seu ponto máximo. E muito consciente eu cheguei à conclusão que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional.”
O atleta se aposenta do futebol com inúmeros títulos. Entre eles, a Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Copa do Mundo e das Confederações. No Brasil, Kaká jogou no São Paulo.
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Ataque dos EUA à Groenlândia significaria o fim da Otan, diz premiê da Dinamarca
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
Vídeo: homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina







