Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jornal divulga time ideal da Fifa com três brasileiros

Mesmo estando entre os três finalistas a melhor do mundo, francês Griezmann perdeu vaga para Neymar no ataque do time ideal de 2016

Três brasileiros estarão na seleção ideal de 2016 da Fifa, que será oficializada na próxima segunda-feira, em Zurique. Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, Thiago Silva, Marcelo e Neymar estarão no time – apesar de terem tido temporadas irregulares. Curiosamente, o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, ficou de fora, apesar de concorrer com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ao prêmio de melhor jogador do mundo.

Ainda segundo o Mundo Deportivo, completam a lista o goleiro Manuel Neuer (Bayern de Munique), os zagueiros Gerard Piqué (Barcelona) e Sergio Ramos (Real Madrid), os volantes Toni Kroos e Luka Modric (ambos do Real Madrid), o meia Andrés Iniesta (Barcelona) e os atacantes Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Além de Griezmann, destaque do Atlético de Madrid e da seleção francesa nas competições europeias, chama atenção a ausência do uruguaio Luís Suárez, que teve uma temporada muito mais constante que Neymar.

A eleição do time ideal da Fifa é realizada por meio do voto de 25 000 jogadores filiados à FIFPro, a associação mundial de jogadores profissionais.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Coutinho deve estar jogando a Liga do Universo, não é possível!

    Curtir