Hamilton se desculpa por ter dito que ‘garotos não usam vestidos’
Piloto inglês deletou vídeo em que repreende sobrinho por usar roupa de princesa durante as celebrações de Natal
O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton pediu desculpas pelo conteúdo de um vídeo que postou no Instagram durante as celebrações de Natal. Na ocasião, o piloto inglês da Mercedes repreendeu um pequeno sobrinho que vestia uma roupa de princesa. “Meninos não usam vestidos”, afirmou, no vídeo posteriormente deletado. Nesta quarta-feira, Hamilton comentou seu “lapso de avaliação”.
Na gravação, Hamilton exibe o sobrinho e seu vestido rosa. “Estou muito triste agora. Olhem meu sobrinho. Por que você está usando um vestido de princesa? Foi o que você ganhou de Natal? Meninos não usam vestidos!”, gritou o piloto, enquanto a criança apenas ria.
https://twitter.com/JustNabz/status/945375584401739776
O vídeo gerou grande repercussão negativa e Hamilton fez um pedido de desculpas público para se defender das acusações de homofobia. “Ontem estava brincando com meu sobrinho e percebi que minhas palavras foram inapropriadas, por isso removi a postagem. Não quis atacar, nem ofender ninguém de forma alguma. Amo o fato de meu sobrinho se sentir livre para se expressar, assim como todos deveríamos fazer”, afirmou Hamilton.
“Minhas mais profundas desculpas pelo meu comportamento, já que percebo que não é aceitável para ninguém, não importa de onde você seja, marginalizar e estereotipar os outros. Sempre apoiei que todos vivam suas vidas exatamente como desejam, e espero que eu possa ser perdoado por este lapso de avaliação”, completou o tetracampeão mundial.
https://twitter.com/LewisHamilton/status/945718243511144448
https://twitter.com/LewisHamilton/status/945718655949602823
https://twitter.com/LewisHamilton/status/945718744680206336
O dado da nova pesquisa que contraria a fala de Lula de que Bolsonaro é passado
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula
Os planos de Jair Bolsonaro para o seu ‘próximo governo’
Paraná Pesquisas: Lula abre vantagem sobre Tarcísio, Michelle e Bolsonaro
O único recado de Trump sobre Bolsonaro na reunião com Lula na Malásia

