Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Bündchen enlouquece com vitória de Tom Brady; assista

Modelo brasileira vibrou como nunca na virada dos Patriots sobre os Falcons no Super Bowl 51. Depois, celebrou o título com um beijo no marido

A família Bündchen Brady teve uma noite de sonho neste domingo. O quinto título do New England Patriots na NFL, a principal liga de futebol americano, contou com o brilho intenso do quarterback Tom Brady, que se consolidou ainda mais como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Sua esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen levou toda a família ao NRG Stadium, em Houston, e vibrou como nunca no camarote com a virada espetacular dos Patriots sobre o Atlanta Falcons, por 34 a 28. Depois, desceu para o gramado com a filha do casal, Vivian, e com a sogra, Galynn Brady, e não perdeu a chance de celebrar a conquista com um beijo no marido. Abaixo, as principais reações da orgulhosa Gisele:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. BAIXOU A JANAÍNA PASCOAL NA MODELO FAMOSA.

    Curtir

  2. José Silvério Lemos

    A torcedora mais bonita e entusiasmada do estádio inteiro!

    Curtir

  3. housekeeping

    eles deveriam se juntar a outras celebridades do mundo e liderar uma campanha mundial de combate ao desemprego manutenção e aumento de postos de trabalho uma vez que é impossivel a humanidade parar de procriar para encontrar ponto de equilibrio com o desenvolvimento e a reduçaõ de postos de trabalho. Quem tem a possibilidade de ter um trabalho e remuneração digna não vai pra criminalidade. O Dóquia quer eliminar posições de cobradores de onibus; só um exemplo.

    Curtir

  4. Michelle Rombaldi

    Linda e GREMISTA!!! huhhhuuuu!

    Curtir

  5. haha Janaína Pascoal mode. O casal deve estar vibrando. Brady apoiou Trump e Giselinha apoiou o golpe. Devem estar nas nuvens.

    Curtir