Gabriel Jesus se machuca – e Guardiola reza
Atacante brasileiro torceu o tornozelo no início da partida diante do Bournemouth e terá gravidade da lesão avaliada nesta terça-feira
A torcida do Manchester City, que estava encantada com o futebol de Gabriel Jesus, sofreu um grande baque nesta segunda-feira, apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. O atacante brasileiro sofreu uma lesão no pé direito e deixou o campo aos 14 minutos do primeiro tempo. Jesus passará por exames nesta terça-feira, mas o técnico Pep Guardiola já admitiu preocupação.
“Infelizmente, ele se machucou. Amanhã sabemos exatamente o impacto da lesão. Espero, e vou rezar para isso esta noite, que não seja um problema muito grande”, afirmou o treinador espanhol. Jesus foi substituído por Sergio Aguero, que é ídolo do clube, mas virou reserva do brasileiro. O argentino jogou bem e dividiu a bola que originou o gol contra de Tyrone Mings.
Se a lesão não for grave, Gabriel Jesus poderá fazer sua estreia europeia diante do Monaco, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no próximo dia 21, em Manchester.
Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
5 mensagens de Ano-Novo para começar 2026 com palavras que tocam
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe







