Clique e assine com 88% de desconto

Fora, Vasco enfrenta o Bahia para se manter com 100%

Por Da Redação - 10 jun 2012, 09h17

Por AE

Rio – Líder do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos após três rodadas, o Vasco é só motivação para enfrentar o Bahia, neste domingo, às 17 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O time recebeu os prêmios e direitos de imagens atrasados na última sexta-feira, dois dias depois de o clube ter pago dois meses de salários atrasados. Para manter os 100% de aproveitamento, o técnico Cristóvão Borges escalou o meia Juninho Pernambucano e vai deixar Felipe como opção entre os reservas.

Existe ainda a expectativa de que Dedé possa estar com o grupo e ficar entre os reservas. Ele já se recuperou de contusão que o deixou dois meses fora do time e sua situação será reavaliada pelos médicos.

Para Cristóvão Borges, o time tem se apresentado bem porque já tem um conjunto equilibrado, o que, na opinião dele, ficou evidente na campanha do Vasco na Copa Libertadores, quando foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final. “Temos um time com entrosamento, que se conhece e é muito aplicado”, destacou.

Publicidade

Ele acredita que neste domingo o grau de dificuldade vai ser maior por causa da força do Bahia atuando em casa. “É uma equipe de forte tradição no futebol brasileiro e que tem uma torcida apaixonada, que empurra o time o tempo todo. Vai ser um jogo interessante”, disse.

Publicidade