Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flu encerra com rachão preparação para jogo contra o Atlético-GO

O Fluminense encerrou neste sábado a preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Em clima descontraído, os jogadores realizaram o tradicional treino recreativo.

As principais novidades, no entanto, não ficaram por conta dos titulares do confronto contra o Dragão. Os atacantes Fred e Rafael Moura, além do meia Thiago Neves, três dos principais jogadores da equipe, mostraram evolução em seus quadros clínicos.

Fred, com dores na coxa direita, foi poupado do jogo deste domingo, mas participou do ‘bobinho’ que os atletas disputaram antes do treino. Já Thiago Neves e Rafael Moura, que se recuperam respectivamente de uma artroscopia no joelho esquerdo e de tendinite em ambos os tornozelos, mostraram bastante desenvoltura durante o ‘rachão’. Mesmo assim, também não enfrentam o Dragão.

Assim, o time que entra em campo neste domingo deve ser formado por: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel (ou Marcos Junior). Outro destaque do treino foi a longa conversa entre o técnico Abel Braga e o zagueiro Anderson, ex-jogador do adversário deste domingo.

A partida será realizada às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O Flu é o sétimo colocado, com nove pontos. Já o Atlético-GO ocupa a vice-lanterna, com dois pontos.