Filho de Pelé, Edinho chega ao hospital para véspera de Natal com o pai
Treinador do Londrina se junta às irmãs e deve passar o Natal ao lado do pai, em tratamento contra um câncer
Treinador do Londrina, o filho do rei Pelé, Edinho, chegou no início da tarde deste sábado, 24, ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o tricampeão mundial de futebol está internado. Edinho, que já havia sido questionado sobre o motivo pelo qual não acompanhava in loco o tratamento do pai, que teve um avanço no câncer de cólon que trata desde o ano passado, se junta às irmãs Kely e Flávia e deve passar o Natal ao lado do ex-atleta. Neste sábado, Edinho publicou uma foto em que aparece segurando a mão do pai no leito do hospital. “Pai … a minha força é a sua”, escreveu.

Desde sexta-feira, 23, era esperado um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé, que está internado há quase um mês para reavaliação do tratamento quimioterápico, mas não há previsão de que a equipe médica que trata o ex-jogador de futebol se manifeste neste sábado sobre o quadro clínico do ex-camisa 10 da Seleção.
Filha de Pelé, Kely Nascimento anunciou em suas redes sociais a chegada de Edinho ao hospital. Em outra postagem, na sexta, ela já havia divulgado uma foto abraçada ao pai com a mensagem: “seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







