Clique e assine com até 92% de desconto

Felipão observa virtudes no Palmeiras mesmo com revés por 3 a 0

Por Da Redação 11 set 2011, 21h07

O resultado de 3 a 0 em favor do Internacional no Pacaembu trouxe revolta aos torcedores do Palmeiras, mas uma análise fria mostra que não houve tanta diferença na produção dos times durante os 90 minutos. Aliás, o Verdão teve domínio das ações durante a maioria do confronto, situação destacada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na entrevista pós-jogo.

‘O time jogou bem, muito bem, desde o início, até tomar o primeiro gol. No segundo tempo, foi a mesma coisa. Só ficamos desnorteados depois do segundo gol do Inter, mas aí é normal esse descontrole. No geral, perdemos por 3 a 0, foi uma das boas partidas do Palmeiras nos últimos dez jogos’, comentou o treinador.

Capitão alviverde e um dos nomes mais experientes do grupo, o volante Marcos Assunção também lamentou o aproveitamento ruim do Palmeiras nas finalizações. O volante participou das principais chances do time, sobretudo nas jogadas de bola parada.

‘Nós criamos várias chances e não fizemos. O Internacional foi mais objetivo do que a gente e conquistou a vitória’, resumiu o camisa 20, sem esconder a tristeza pelo tropeço em casa.

Classificado pelos torcedores como um dos culpados pelo resultado, o presidente Arnaldo Tirone preferiu dar um voto de confiança ao grupo. Afinal, ele está ciente de que o clube não tem alternativas de mudar o grupo até o fim da temporada através de novas contratações.

‘O time do Palmeiras é bom, falta apenas um pouco mais de tranquilidade e entrosamento para fazer os gols’, definiu o dirigente.

Continua após a publicidade
Publicidade