Ex-agente de Schumacher: ‘É hora de a família contar a verdade’
Willi Weber criticou a postura dos familiares do ex-piloto alemão de manter seu estado de saúde em sigilo, três anos depois do acidente de esqui
O estado de saúde de Michael Schumacher segue uma incógnita, três anos depois do acidente de esqui sofrido pelo heptacampeão de Fórmula 1. A postura da família, de manter a real condição de Schumacher em sigilo, desagrada um velho amigo do alemão, seu ex-agente Willi Weber.
Em entrevista à revista alemã Bunte, Weber pediu que informações mais claras sejam divulgadas. “A família de Schumacher não conta toda a verdade e não escuta meus conselhos. Acho que chegou a hora de dizer a verdade aos fãs.”
Em outro trecho da conversa divulgado pela revista, Weber fala da angústia em não saber como o amigo está. “Às vezes, quando estou em casa e ouço o telefone tocar, penso que será o Michael me perguntando se está tudo bem.”
A entrevista do ex-representante de Schumacher ainda não foi publicada na íntegra. Weber deixou de representar o piloto alemão cerca de um ano antes do acidente. Ele diz que a família Schumacher o proibiu de visitar o amigo em sua casa na Suíça.
O recado de Alexandre de Moraes a Jorge Messias, indicado para o STF
Melhor da semana: Shawn Mendes ‘converte-se’ a brasileiro
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
Investigado no esquema bilionário do Master, ex-presidente do BRB não pagou faturas de cartão
Irmãos Bolsonaro se unem contra atitude de Michelle no Ceará: ‘Desrespeitoso’







