Ex-agente de Schumacher: ‘É hora de a família contar a verdade’
Willi Weber criticou a postura dos familiares do ex-piloto alemão de manter seu estado de saúde em sigilo, três anos depois do acidente de esqui
O estado de saúde de Michael Schumacher segue uma incógnita, três anos depois do acidente de esqui sofrido pelo heptacampeão de Fórmula 1. A postura da família, de manter a real condição de Schumacher em sigilo, desagrada um velho amigo do alemão, seu ex-agente Willi Weber.
Em entrevista à revista alemã Bunte, Weber pediu que informações mais claras sejam divulgadas. “A família de Schumacher não conta toda a verdade e não escuta meus conselhos. Acho que chegou a hora de dizer a verdade aos fãs.”
Em outro trecho da conversa divulgado pela revista, Weber fala da angústia em não saber como o amigo está. “Às vezes, quando estou em casa e ouço o telefone tocar, penso que será o Michael me perguntando se está tudo bem.”
A entrevista do ex-representante de Schumacher ainda não foi publicada na íntegra. Weber deixou de representar o piloto alemão cerca de um ano antes do acidente. Ele diz que a família Schumacher o proibiu de visitar o amigo em sua casa na Suíça.
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







