Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cuca comanda primeiro coletivo do ano com reforços entre os titulares

Por Da Redação - 19 jan 2012, 16h44

O técnico Cuca comandouo primeiro coletivo da temporada do Atlético-MG nesta quinta-feira. O treinador começou a esboçar a equipe que estreia no Campeonato Mineiro, no dia 29 deste mês, contra o Boa Esporte, com algumas novidades no time considerado titular.

Sem Leonardo Silva, que se recupera de lesão muscular, Cuca optou por Rafael Marques, que formou dupla de zaga com Réver. No meio-campo, Leandro Donizete, Danilinho e Escudero apareceram nas vagas deixadas por Fellipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard, que foi adiantado para atuar ao lado de André no ataque.

Outra novidade no time foi a presença do volante Richarlyson na lateral esquerda, deixando Triguinho, que é jogador da posição, na equipe reserva. A diretoria do Atlético-MG tentou a contratação de um lateral, casos de Kleber, do Internacional, e Ávine, do Bahia, mas como não houve acordo, o atleta, que terminou o último Brasileiro como titular, parece ter saído na frente para conseguir um lugar entre os titulares.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Escudero; Bernard e André. Os reservas treinaram com: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Werley e Triguinho; Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Serginho e Mancini; Neto Berola e Guilherme.

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca terá mais uma oportunidade de ver a equipe em ação. Como parte da preparação da equipe, o Atlético-MG fará uma jogo-treino contra o Villa Nova, na Cidade do Galo, buscando aprimorar a parte física de todo o elenco alvinegro antes do Estadual.

Continua após a publicidade
Publicidade