Comemoração de Grealish na Copa foi promessa a fã com paralisia cerebral
Torcedor do Manchester City, onde atua o jogador da seleção inglesa, fez o pedido ao encontrar o ídolo em ação da Premier League
A comemoração do meia-atacante Jack Grealish ao marcar o sexto gol da Inglaterra na goleada por 6 a 2 contra o Irã, nesta segunda-feira, 21, na estreia dos times na Copa do Mundo, chamou atenção por não ser uma celebração comum do jogador.
Na verdade, o ato foi uma promessa que o atleta fez a um jovem torcedor do Manchester City chamado Finlay, que encontrou o ídolo em uma ação promovida pela Premier League no início do mês.
Finlay, de 11 anos, tem paralisia cerebral e escreveu uma carta para Grealish, que respondeu com outra. Depois, os dois se encontraram, e o jogador prometeu que faria a comemoração que o garoto escolhesse em seu próximo gol. Foi o menino quem pediu para que o camisa 7 inglês dançasse daquela forma.
🥰 @JackGrealish kept his promise to Finlay! pic.twitter.com/8tmvs0hjdu
— Premier League (@premierleague) November 21, 2022
Com a vitória elástica sobre o Irã, a Inglaterra largou na frente no Grupo B da Copa do Mundo. O outro jogo da chave acontece ainda nesta segunda-feira, 21, entre Estados Unidos e País de Gales, a partir das 16h (de Brasília).