Chuva interrompe final de Roland Garros, com vantagem de Nadal sobre Djokovic

Paris, 10 jun (EFE).- A final do torneio de Roland Garros, envolvendo o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic foi interrompida neste domingo por causa da chuva, após uma hora e 52 minutos de jogo, quando o espanhol tinha vantagem de 6-4 e 5-3.
Nadal, número dois do ranking da ATP, quer a levantar seu sétimo troféu de Roland Garros, enquanto Djokovic luta por ganhar seu primeiro título no saibro parisiense e completar os quatro torneios de Grand Slam de maneira consecutiva.
Esta é a primeira vez que os rivais se enfrentam na final de Roland Garros. EFE
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)