Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chapecoense negocia com veterano Emerson Sheik

Presidente da equipe catarinense admitiu interesse no jogador de 38 anos

Em meio ao processo de reconstrução do time em 2017, a Chapecoense pode ganhar um reforço de destaque para compor seu elenco para o Campeonato Brasileiro. O experiente atacante Emerson Sheik, de 38 anos, negocia com a diretoria e pode ser contratado nos próximos dias.

“O Emerson Sheik tem conversado especialmente com o departamento de futebol sobre a possibilidade de eventualmente jogar pela Chapecoense em 2017. Não tem nada certo, mas há uma intenção, que, se concretizada, será bom para os dois”, confirmou nesta sexta-feira o presidente de clube, Plínio David de Nês Filho, em entrevista ao SporTV.

Plínio de Nês não deu qualquer detalhe dos termos discutidos na negociação. O desejo de vestir a camisa da Chapecoense e participar deste processo de reconstrução do clube, após o trágico acidente aéreo na Colômbia que vitimou a maior parte da delegação, em novembro do ano passado, teria partido do próprio Emerson.

A Chapecoense não tem pressa para acertar a contratação do atacante, pois não poderá inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores – só poderia utilizá-lo após uma possível classificação para as oitavas de final. O jogador também teria que aceitar reduzir seu salário para entrar na realidade do time catarinense. Emerson está sem clube desde dezembro, após o fim de seu contrato com o Flamengo.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Lima

    Não faça essa burrada Chapecoense… Esse cara é o maior traira do futebol brasileiro!!

    Curtir

  2. Jarbas N. Cavalcante

    Caso esta barbaridade ocorra, sei que não fará diferença alguma, porém, minha admiração pela CHAPE, ficará por aqui mesmo…

    Curtir

  3. Ailton Silva

    Lamentavel . A Chapecoense perdera muito dos seus admiradores se contratar esse marginal . Se contratassem o Bruno faria menos mal .

    Curtir

  4. É desrespeitoso com os jogadores chama-los de veteranos, veterano é quem parou de jogar, ele ainda joga, ele é experiente e será uma grande contratação para a Chapecoense.

    Curtir