Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Ceni sofre sua 1ª derrota como técnico do São Paulo para o Audax

Jogo terminou com 4 a 2 para o Audax, na Arena Barueri, pela rodada inicial do Campeonato Paulista

Por Da redação
5 fev 2017, 19h38

Rogério Ceni sofreu o primeiro revés em sua carreira de técnico na derrota do São Paulo para o Audax por 4 a 2, na Arena Barueri, neste domingo, pela rodada inicial do Campeonato Paulista. Ele já imaginava que seria uma partida complicada diante de um time bem montado pelo técnico Fernando Diniz, mas não esperava que sua defesa tivesse uma atuação tão ruim na estreia no Campeonato Paulista.

Com duas equipes dispostas a atacar, o jogo começou bem aberto, com chances para os dois lados. Logo de cara, Luiz Araújo roubou a bola e invadiu a área com liberdade. Ele chutou, mas o goleiro Felipe Alves espalmou. Não demorou muito para o Audax fazer o primeiro gol, com Marquinho, que aproveitou uma sequência de erros da defesa do São Paulo.

O time do Morumbi ainda pensava em esboçar uma reação quando, em uma jogada de ataque, a defesa do São Paulo foi envolvida e após dois toques de calcanhar, Pedro Carmona fez o segundo, deixando a pequena torcida quieta na Arena Barueri.

Em pouco tempo, veio o empate, com dois gols de Chávez, um aproveitando bom passe de Cueva no meio da área e outro após assistência de Rodrigo Caio. O Audax sentiu o golpe, caiu de rendimento e o próprio Fernando Diniz gritava muito com seus atletas para acertar a marcação no time adversário.

Continua após a publicidade

Após o intervalo, o Audax voltou a ficar à frente do marcador em um lance de bola parada que Felipe Rodrigues aproveitou. O técnico Fernando Diniz já havia sido expulso, mas com a vantagem, o time suportou a pressão do São Paulo, que perdeu gols e desperdiçou bons contra-ataques.

Ceni até tentou colocar fôlego novo na equipe, com João Schmidt e Gilberto, mas um pênalti de Buffarini em Gabriel Leite praticamente acabou com as chances de reação do São Paulo. Pedro Carmona bateu com perfeição, fez o quarto gol de sua equipe e decretou a vitória do Audax no Paulista e a primeira derrota de Ceni na carreira.

O próximo compromisso do São Paulo vai ser pela Copa do Brasil, na quinta-feira, diante do Moto Club, em São Luís. Um dia antes, o Audax receberá o América de Natal, em Osasco, pelo torneio nacional.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.