Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carente de volantes, Ponte pode acertar com Agenor e Willian Magrão

A Ponte Preta está prestes a anunciar mais dois reforços para compor o meio-campo da equipe em 2012. Carente de volantes, a diretoria da Macaca já está com a contratação de Agenor e Willian Magrão encaminhada e um acerto oficial com a dupla poderá acontecer a qualquer momento.

Agenor disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO e não teve seu contrato renovado após ficar três anos no clube. O jogador perdeu espaço com o técnico Hélio dos Anjos e se mostrou muito abatido com o modo como foi dispensado da equipe.

Agora, o atleta só aguarda a liberação do Brasiliense, que detém os seus direitos federativos, para ser anunciado oficialmente pelo time de Campinas. A definição de sua situação deverá sair antes da pré-temporada ponte-pretana, já que a intenção de Gilson Kleina é dar início aos primeiros treinamentos com o elenco praticamente fechado.

‘Para fechar a equipe, vamos precisar de mais três jogadores. Estamos com todos os setores praticamente completos. A nossa posição mais carente hoje é a de volante. O Agenor está tudo certo. Entre Ponte, jogador e empresário, não falta mais nada. A gente só está aguardado a liberação do Brasiliense’, declarou o presidente em exercício da Ponte, Márcio Della Volpe, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Além de Agenor, quem também deverá vir para ser titular no Paulistão é o volante Willian Magrão. Atualmente, o jogador tem seu passe ligado ao Grêmio e acertaria um empréstimo até o final da temporada com a Macaca.

Com as negociações bem encaminhadas, a Ponte Preta depende apenas da resposta afirmativa do jogador para oficializar a transação. No entanto, a grande preocupação seria com as seguidas lesões que o atleta apresentou durante a carreira. Os problemas físicos atrapalharam seu desempenho neste ano, o que acabou motivando um empréstimo por parte da diretoria gremista.