Atlético Mineiro x Caracas: onde assistir, horário e escalações
Galo é o 2º colocado do grupo H da Copa Sul-Americana, com 5 pontos

Atlético Mineiro e Caracas se enfrentam na noite desta quinta-feira, 15, às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A primeira partida disputada entre as equipes terminou empatada em 1 a 1.
A situação do grupo H está embolada, com todos os times ainda com chances de classificação. Atlético Mineiro e Caracas tem a mesma pontuação, 5 pontos cada, ocupando as 2ª e 3ª colocações respectivamente. O galo tem um gol a mais de saldo. Na 1ª colocação, o Cienciano tem 6 pontos. Deportes Iquique é o lanterna, com 4.
O alvinegro mineiro chega para o jogo com a moral em alta após vencer o Fluminense no último fim de semana, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo cheio de reviravoltas, o clube virou o placar com três gols após os 30 minutos do segundo tempo.
Guilherme Arana, Gabriel Menino, Cadu e Caio Maia, lesionados, serão desfalques para o técnico Cuca na noite desta quinta.
O técnico Fernando Aristeguieta terá somente um desfalque, do volante Daniel Aguilar, que está lesionado. A equipe venezuelana teve uma semana cheia de treinos até o confronto contra o Atlético.
Classificação do Grupo H:
- 1º: Cienciano – 6 pontos (4 jogos)
- 2º: Atlético Mineiro – 5 pontos (4 jogos)
- 3º: Caracas – 5 pontos (4 jogos)
- 4º: Deportes Iquique – 4 pontos (4 jogos)
Como assistir ao jogo entre Atlético Mineiro e Caracas?
Atlético Mineiro e Caracas vão jogar na noite desta quinta-feira, dia 15, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva do Paramount+.
Prováveis escalações:
Atlético-MG: Everson; Natanael (Saravia), Junior Alonso, Lyanco, Caio Paulista (Rubens); Alan Franco, Fausto Vera, Gustavo Scarpa, Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.
Caracas: Benitez; E. Rito, La Mantia, Del Pino, J. Yendis, Echenique Peña, Vegas Cordero, L. Heraldez, Hernandez Chavez e De Santis. Técnico: Fernando Aristeguieta.
Arbitragem:
- Árbitro: José Burgos (URU);
- VAR: Christian Ferreyra (URU).