Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta canta hino e diz torcer por equipe que paga seu cachê

Cantora carioca foi elogiada por sua apresentação em Interlagos e disse apoiar a Renault – equipe de sua patrocinadora

Anitta cantou o hino nacional antes do GP de Fórmula 1, na tarde deste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a convite da organização da prova. Vestindo um blazer branco e um top preto por baixo, ela cantou uma versão encurtada do hino e, assim como na abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro no ano passado, recebeu muitos elogios nas redes sociais por sua apresentação.

Veja também

Questionada se iria torcer para Lewis Hamilton, apontado como seu affair, ou para o brasileiro Felipe Massa, a cantora carioca lembrou de quem pagou seu cachê. “Vou torcer pela Renault, eu vim  por isso”, disse, em entrevista à Rede Globo, citando a equipe da marca que a patrocina e que tem Nico Hulkeberg e Carlos Sainz como pilotos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Meu Deus! Essa é a que representa a música brasileira? Tenho pena dos verdadeiros cantores e cantoras. Enfim, tem gente que gosta dos olhos e outros da remela.

    Curtir

  2. Depois desta infame cantar com Andrea Bocelli, agora canta o Hino Nacional. Não tenho a menor dúvida que chegamos no nível de chafurdação.

    Curtir

  3. Por isso a imprensa não tem credibilidade. Basta ver o vídeo no YouTube pra ver que ela fala q vai torcer pelo Hamilton, massa e Renault. É difícil escrever como aconteceu?

    Curtir

  4. mario a.n.altilio

    Hahahaha,piada,Brasil ,uma piada eterna e sem graça!

    Curtir

  5. Emmerson Andrade

    Parabéns Anitta, foi uma apresentação belíssima!

    Curtir