Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90

André e George caem para dupla da Alemanha e se despedem de Paris 2024

Mesmo com a derrota, Brasil ainda está vivo no vôlei de praia em Paris com mais três duplas

Por Caio Saad Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 4 ago 2024, 05h58 • Atualizado em 4 ago 2024, 06h00
  • Aos pés da Torre Eiffel, André e George se despediram dos Jogos Olímpicos de Paris neste domingo, 4. A dupla foi derrotada nas oitavas de final por Nils Ehlers e Clemens Wickler, da Alemanha, por 2 sets a 0 (21/16, 21/17).

    Ehlers e Wickler, invictos na competição, mostraram maior eficiência no ataque, abrindo 8 a 4 logo no primeiro set. Com bons bloqueios, os brasileiros conseguiram diminuir no placar, mas não o suficiente para segurar os bons ataques na diagonal dos alemães.

    Mesmo com a derrota, o Brasil ainda está vivo no vôlei de praia em Paris. Evandro e Arthur entram em quadra ainda neste domingo, às 16h, assim como Bárbara e Carol, às 12h. Ana Patrícia e Duda jogam na segunda-feira.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo