Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anderson Varejão é dispensado do Golden State Warriors

Pivô brasileiro se transferiu para a equipe de Stephen Curry na temporada passada, mas dará lugar a jovem promessa da NBA

Um dos maiores nomes do basquete brasileiro, o pivô Anderson Varejão foi dispensado do Golden State Warriors. Em comunicado oficial, o clube anunciou que o atleta deixa a franquia da NBA após participação em apenas 14 partidas nesta temporada.

Varejão chegou aos Warriors no final de 2016, após deixar o Cleveland Cavaliers. Em mais de 11 anos atuando com a camisa da franquia do astro LeBron James, Varejão participou da conquista do título da NBA em 2016.

Abaixo da média da equipe, Varejão sofreu com lesões e poucos minutos em quadra. Com apenas 92 minutos jogados em um total de 14 partidas, o pivô teve média de 1,3 pontos por jogo em sua passagem apagada.

Os Warriors possuem a melhor campanha da atual temporada da NBA. Com 43 vitórias e sete derrotas, o time de Los Angeles lidera a Conferência Oeste. Com a dispensa de Varejão, a equipe planeja a contratação de Briante Weber, jovem ala-armador.

(com Gazeta Press)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Beto Carvalho

    Golden State Warriors não é um “time de Los Angeles”. É de San Francisco. Brincadeira.

    Curtir