Anderson Varejão é dispensado do Golden State Warriors
Pivô brasileiro se transferiu para a equipe de Stephen Curry na temporada passada, mas dará lugar a jovem promessa da NBA
Um dos maiores nomes do basquete brasileiro, o pivô Anderson Varejão foi dispensado do Golden State Warriors. Em comunicado oficial, o clube anunciou que o atleta deixa a franquia da NBA após participação em apenas 14 partidas nesta temporada.
Varejão chegou aos Warriors no final de 2016, após deixar o Cleveland Cavaliers. Em mais de 11 anos atuando com a camisa da franquia do astro LeBron James, Varejão participou da conquista do título da NBA em 2016.
Abaixo da média da equipe, Varejão sofreu com lesões e poucos minutos em quadra. Com apenas 92 minutos jogados em um total de 14 partidas, o pivô teve média de 1,3 pontos por jogo em sua passagem apagada.
Os Warriors possuem a melhor campanha da atual temporada da NBA. Com 43 vitórias e sete derrotas, o time de Los Angeles lidera a Conferência Oeste. Com a dispensa de Varejão, a equipe planeja a contratação de Briante Weber, jovem ala-armador.
(com Gazeta Press)
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Presidente da Bolívia assina decreto para governar a distância em meio a disputa com o vice
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente







