Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vinil de Beyoncé vem com erro e toca músicas de banda punk

Algumas cópias do disco duplo do álbum 'Lemonade' foram prensados com faixas do grupo canadense Zex

Lançado com estardalhaço em 2016 por Beyoncé, o álbum Lemonade ganhou uma versão de vinil que faz lembrar aquela experiência de ouvir um disco da Xuxa ao contrário: em vez de faixas da cantora, alguns exemplares foram prensados com músicas da banda punk canadense Zex. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o erro foi cometido pela Celebrate Records, que preparou o disco na Alemanha em nome da Sony.

Pelo Facebook, o grupo de Ontario gravou um vídeo para alertar os fãs. “Algumas pessoas estão escrevendo para a banda se oferecendo para vender suas cópias para nós a preços exorbitantes”, comentou o guitarrista Jo Galipeau à revista Slate. “Muitos deles disseram ‘Gostei da surpresa que tive no outro lado, é uma boa música’.” Parece que nem todos os fãs da cantora que ficaram desapontados.

A Columbia Records, gravadora de Beyoncé, pediu desculpas pelo erro e informou que está trocando gratuitamente as cópias com defeito. No site da artista, o vinil duplo é vendido em um box chamado How to Make Lemonade e custa 299,99 dólares. O item direcionado para colecionadores inclui também um livro de 600 páginas com informações inéditas sobre a produção do álbum e downloads liberados par materiais gráficos e áudios do disco.