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Úrsula Corberó: de ‘La Casa de Papel’ a nova queridinha da moda

Na onda da série fenômeno da Netflix, intérprete da protagonista Tokio se tornou nova garota propaganda de grife de joias italiana

Relativamente desconhecida do grande público até um ano atrás, a atriz espanhola Úrsula Corberó vem aproveitando a fama que a protagonista Tokio, da série La Casa de Papel, lhe deu. A produção, adquirida e distribuída globalmente pela Netflix em 2017, se tornou um sucesso mundial, com direito a uma terceira fase a caminho. A série abriu portas para Úrsula, que protagoniza os filmes El Árbol de la Sangre, marcado para estrear na Espanha no começo de novembro, e La Noche Después de que Mi Novia me Dejara, ainda em pré-produção.

Mas não é só na TV e nos cinemas que Úrsula tem conquistado seu espaço. Desde a estreia da série na plataforma de streaming, a atriz de 29 anos acumulou 6 milhões de seguidores no Instagram e começou a chamar a atenção de grifes ao redor do mundo, sempre interessadas em renovar suas imagens com jovens influenciadores.

Nesta semana, Úrsula foi anunciada como o rosto de uma nova linha de joias da grife italiana Bulgari. Apresentada em uma festa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a linha conta com joias confeccionadas principalmente em diamantes. Uma semana antes, a atriz estrelou um clipe do rapper espanhol C. Tangana já usando peças da marca. Um mísero anel da coleção sai por 12.900 dólares.

Na mesma linha, Úrsula chamou a atenção de revistas de moda, como a Vogue Espanha, e de outras marcas de roupas e acessórios, como a grife de óculos Mó. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, ela mostra que é antenada – segue as tendências, como o uso de botas brancas e pochetes, resgatadas diretamente dos anos 1980 para a cintura das fashionistas. No Instagram, quase todas as fotos indicam as grifes a que pertencem as roupas que ela escolhe para participar de eventos como o Festival de Cinema de Cannes ou os Prêmios Goya.

O flerte entre o mundo da moda com atrizes é velho e rentável para ambos os lados. Um exemplo bem próximo de Úrsula é sua compatriota Penélope Cruz, que hoje vê boa parte de sua renda (estimada em 60 milhões de dólares) brotar de parcerias com marcas, caso da linha de joias assinada por ela com a grife Swarovski.

Entre ser atriz, influenciadora digital e garota propaganda, Úrsula faz bem em ficar com todas as opções.

 

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Te quiero fuerte BCN 🖤 📸 @chinodarin

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Morning BCN! Et trobava a faltar 🖤

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