Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘O Outro Lado do Paraíso’ acabou. Mas e Renato?

Personagem importante desde o começo da drama teve final inconclusivo -- mesmo no último capítulo da novela da Globo

O Outro Lado do Paraíso terminou nesta sexta-feira, e a pergunta que não quer calar é: onde foi parar o médico (e monstro) Renato (Rafael Cardoso)? No capítulo de quarta-feira, o vilão trocou tiros com a polícia, e com os bonitões Gael (Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), ao final do sequestro do ex-enteado Tomaz (Vitor Figueiredo) e foi atingido, assim como os dois pretendentes de Clara.

Desde então, ninguém mais comentou sobre o personagem — supõe-se que ele morreu apenas porque não deu as caras no final da novela.

Enquanto sua comparsa na reta final da trama, a dondoca Fabiana (Fernanda Rodrigues), muito menos importante no folhetim do que ele, apareceu na cadeia, sendo calorosamente recebida como “patricinha” pelas presas que a cercaram com sangue nos olhos, de Renato sequer se ouviu o nome depois do capítulo de quarta-feira. Se Gael e Patrick sobreviveram, ele também pode estar vivinho da silva por aí.

Resta aparecer, rastejando, nas terras da Grande Mãe (Zezé Motta). E a nós, torcer para não haver um derivado (spin-off) de O Outro Lado do Paraíso, novela que não deixará saudades.

Renato surgiu na trama como um médico bonzinho, apaixonado por Clara (Bianca Bin). Mas, lá pelo meio da novela, o personagem revelou suas verdadeiras intenções: como Sophia (Marieta Severo), ele estava apenas interessado nas esmeraldas das terras da mocinha. Foi ele, inclusive, quem financiou a explosão que matou o pai de Clara.

Caída a máscara de bom moço, ele tentou tomar o dinheiro da ex por outros meios.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edson Tayrone

    lixo de nvela.

    Curtir

  2. Maria do Socorro Lima da Silva

    É que o Renato é do PSDB. Kkkkkk

    Curtir

  3. Maria do Socorro Lima da Silva

    Se fosse do PT tinham escrito um capítulo “de exeção” para ele, com power point e tudo.kkkkkk

    Curtir

  4. Gilda Pinheiro

    As únicas maravilhas dessa novela: Sérgio Guizé e Marieta Severo. A novela poderia ter terminado no julgamento. O resto foi para encher linguiça.

    Curtir

  5. Encheram tanto de linguiça que esqueceram o Renato.

    Curtir