Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De Felipe Neto a Camila Pitanga, celebridades reagem a soltura de Lula

Nomes como Leandra Leal, Thiago Lacerda e Danilo Gentili se pronunciaram sobre a libertação do ex-presidente nas redes sociais

Personalidades da música, TV e cinema se manifestaram nas redes sociais nesta sexta-feira, 8, sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba. Petista estava preso desde 7 de abril de 2018, cumprindo pena no processo da Operação Lava Jato referente ao tríplex do Guarujá.

Nomes como Leandra Leal, Camila Pitanga e Thiago Lacerda celebraram a notícia, enquanto outros aproveitaram para alfinetar o caso, como o apresentador Danilo Gentili — ou fazer piadas, como Tom Cavalcante. Regina Duarte, uma fiel apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, fez uma publicação com um poema lamentando: “vez por outra a vida bate, e como ela tem batido”. Já Bruno Gagliasso usou um meme de um vídeo com um rapaz animado e a legenda: “Como me sinto quando…”, convidando os seguidores a completarem a frase. A indireta veio na localização do post: Curitiba, Paraná.

Confira abaixo algumas reações:

View this post on Instagram

Chegou o melhor dia da semana

A post shared by Leandra Leal (@leandraleal) on

View this post on Instagram

Livre ✊🏾 . . Ilustração: @gladsontarga

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

View this post on Instagram

#LULALIVRE

A post shared by || m a r i a g a d ú || (@mariagadu) on

View this post on Instagram

RODA A VINHETA

A post shared by José De Abreu Presidente do 🇧🇷 (@presidentejosedeabreu) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Bandarra

    Gente com corruptos de estimação. País sem futuro.

    Curtir

  2. Laerte Martins

    que gente medíocre!

    Curtir

  3. Antonio Marcos Costa

    O problema e o velho cabresto herdado da época do Brasil Colônia. O Povo brasileiro não consegue desvencilhar -se dele, seja vermelho, branco, verde ou amarelo, não importa, pouco se avançou em mais de 500 anos de Independência. Também pouco se investiu em educação, contudo, se escravizou, se excluiu. O resultado? Um país que poderia ser um dos mais ricos do mundo, tornou-se um dos mais corruptos do mundo e continua agindo e reagindo como se fosse uma Colônia.

    Curtir