Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuba Gooding Jr. é criticado após levantar saia de Sarah Paulson

Atores participavam de evento sobre a série ‘American Horror Story: Roanoke’, em Los Angeles

Cuba Gooding Jr. virou alvo de críticas na internet nesta segunda-feira, depois de participar de um evento da série American Horror Story: Roanoke, em Los Angeles, no domingo. Isso porque o ator americano decidiu levantar, aparentemente sem nenhum motivo, a saia do vestido de sua colega de elenco Sarah Paulson enquanto os dois estavam no palco.

Durante o evento, os atores do seriado foram subindo ao palco, um a um. Quando Kathy Bates entrou, Sarah se levantou da cadeira em que estava para cumprimentar a amiga. Neste momento, Gooding Jr. aproveitou para levantar o vestido da atriz, que puxou a saia de volta ao perceber o que estava acontecendo.

Sarah deu risada, mas seus fãs não ficaram nada felizes com a atitude do ator. “O que aconteceu com a Sarah Paulson ontem foi tão desrespeitoso e definitivamente nada ok ou engraçado”, comentou uma pessoa no Twitter. “Como Cuba Gooding Jr. reagiria se um homem fosse até sua filha, Piper, e levantasse seu vestido?”, questionou outra, citando a filha de 11 anos do ator.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Isso prova que o lobby das mulheres põe o dos negros no bolso.
    Mas imbatível mesmo são indispensáveis gays. Se Neil Patrick Harris ou Matt Bomer tivessem levantado a saia de Sarah, ai dela se reclamar.
    Que mundo vivemos, né?

    Curtir

  2. Fábio Yoshida

    OMG! Este mimimi não tem fim. Sarah Paulson reprovou o ato? Não? Então ninguém mais tem legitimidade para reclamar. Provavelmente foi uma brincadeira interna.

    Curtir