Celine Dion cancela shows para fazer cirurgia no ouvido
Cantora retorna aos palcos de Las Vegas a partir de 22 de maio
Celine Dion cancelou uma série de shows em Las Vegas para se submeter a uma cirurgia no ouvido. A cantora canadense, que completou 50 anos no final deste mês, disse que sofre de trompa de Eustáquio Patulosa, quando esse canal permanece anormalmente aberto, afetando a audição. Segundo ela, o tratamento com medicação se tornou difícil, levando a decisão de um “procedimento cirúrgico minimamente invasivo”.
A cantora cancelou shows programados entre 27 de março e 18 de abril no Coliseu do Hotel Caesars Palace. As apresentações serão retomadas a partir de 22 de maio.
“Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente”, disse Celine, cujo marido e empresário Rene Angelil morreu em 2016. “Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quanto isso é decepcionante, e sinto muito”, escreveu no Facebook na quarta-feira.
A prolífica cantora, cujos sucessos mais conhecidos incluem a música-tema de Titanic, My Heart Will Go On, tem sido uma das principais atrações de entretenimento em Las Vegas.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O hercúleo improviso diante da negação de Sidney Magal em pisar na praia
O pedido de Trump a Lula sobre Maduro, e o ponto ‘altamente improvável’ na versão oficial da conversa







