Cantor Latino chora e pede ajuda para encontrar seu macaco
Twelves, animal de estimação do músico, desapareceu na Barra da Tijuca. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando. É meu filho"
O cantor Latino usou seu perfil no Instagram neste sábado (8) para fazer um apelo emocionado a seus seguidores. O músico revelou que seu macaco de estimação, Twelves, desapareceu de sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e pediu ajuda para tentar encontrar o animal.
No vídeo, Latino conta que chegou dos Estados Unidos e colocou Twelves, de quatro anos, em sua casinha. Logo depois, o animal desapareceu. “Ele fugiu, só Deus sabe para onde”, relata o cantor, aos prantos.
Segundo Latino, a última vez que Twelves foi visto foi em um condomínio que faz divisa com o Bosque da Barra. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando.É meu filho, ajude-me a recuperar ele, por favor”, apela.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







