Clique e assine com 88% de desconto

Brad Pitt faz piada com Tinder e abraça Jennifer Aniston em prêmio

Em boa fase, ator tem conquistado vitórias nas premiações: e seus discursos são hilários

Por Redação - Atualizado em 20 jan 2020, 14h40 - Publicado em 20 jan 2020, 12h04

O galã Brad Pitt, aos 56 anos, tem conquistado prêmio atrás de prêmio graças ao trabalho no filme Era uma Vez em… Hollywood. A produção dirigida por Quentin Tarantino já rendeu ao ator um troféu no Globo de Ouro, muitos outros em associações de críticos americanos e, neste domingo, o SAG (Screen Actors Guild Awards), o sindicato de atores dos Estados Unidos. A premiação é considerada o principal esquenta para o Oscar… e Pitt está indicado.

O ator tem aproveitado as vitórias para reformular sua imagem arranhada após o escandaloso divórcio com Angelina Jolie, em 2016: e nada melhor que a autocrítica para isso, como prova o divertidíssimo discurso feito por ele ao vencer o SAG:

“Preciso adicionar isso [o prêmio] ao meu perfil do Tinder”, disse, rindo, antes de agradecer à equipe que trabalhou com ele no filme. “Vamos ser honestos, foi um papel muito difícil: um cara que se droga, tira a camisa e não se dá bem com a mulher. Foi um grande desafio”, disse, irônico, sobre seu papel – em alusão à vida pessoal – enquanto a plateia ria descontroladamente. Logo a câmera da premiação mirou Jennifer Aniston, ex-esposa de Pitt, de quem ele se divorciou para ficar com Angelina.

O ex-casal, aliás, tem chamado a atenção: nos bastidores, eles foram fotografados conversando e se abraçando amigavelmente. Seriam sinais do esperado retorno?

Publicidade

Enquanto isso, o público pode se deliciar com os bons discursos do Pitt em fase bem-humorada. No Globo de Ouro, ao agradecer a parceria com Leonardo DiCaprio ele soltou: “eu dividiria a porta com você”, uma piada sobre o fim de Titanic, em que o personagem de DiCaprio morre no mar, enquanto sua amada Rose, vivida por Kate Winslet, fica sozinha e espaçosa no pedaço de madeira flutuante.

Brad Pitt vence o SAG Awards por Era uma Vez em… Hollywood Kevork Djansezian/Getty Images
Brad Pitt e Jennifer Aniston nos bastidores do SAG Awards Vivien Killilea/Getty Images
Brad Pitt e Jennifer Aniston nos bastidores do SAG Awards Emma McIntyre/Getty Images

View this post on Instagram

And he won again! 👏🏻😍

A post shared by Brad Pitt – fan page👑 (@bradpitt.lover) on

Publicidade