Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após término com Neymar, Bruna Marquezine vai a festa de amiga

Atriz estava em um aniversário enquanto o ex-namorado promovia um leilão beneficente

Bruna Marquezine deixou de ir ao leilão beneficente organizado pelo instituto de Neymar, com quem terminou o namoro recentemente, para se divertir na festa de aniversário de uma amiga, na noite desta quinta-feira. A atriz aparece em fotos e vídeos publicados no Instagram Stories de seus amigos.

Neymar confirmou o fim do namoro durante seu evento. “Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso”, disse.

Mesmo com o fim oficial do namoro, o jogador e a atriz (ainda) não apagaram as fotos um do outro de suas redes sociais.

Na semana passada, em clima de romance, o jogador e a atriz publicaram fotos e vídeos no Instagram em comemoração ao Dia dos Namorados. “Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós. Te amo muito. Hoje e sempre”, escreveu Bruna na legenda de um vídeo em que aparecia beijando o namorado. “Never ending love” (Amor que nunca acaba), retribuiu Neymar na legenda de uma foto dos dois juntos.

Neymar e Bruna assumiram um namoro pela primeira vez em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram pouco depois, mas voltaram a colocar um ponto final na relação em agosto. O jogador e a atriz voltaram a se ver em 2016, durante a Rio-2016 e estavam juntos desde então.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Hoje é festa, lá no meu apê….

    Curtir

  2. Agua suja com o melhor azeite nao combina.Nao tinha como dar certo.Isso era notorio.A midia queria um sonho encantado.A belissima e o…podemos discordar e em tudo,mas todo mundo sabe q o beiçudo orelhudo e feio pra caraio.no fim o que conta e gene…e isso ela se tocou.

    Curtir