Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro, diz colunista

Término não estaria relacionado a traição, de nenhuma das partes

Por Da redação - Atualizado em 26 jun 2017, 15h44 - Publicado em 22 jun 2017, 16h21

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim, segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia. Amigos do casal afirmaram ao jornalista que não foi uma traição, de nenhuma das partes, que motivou o término. Eles teriam parado de usar a aliança que trocaram recentemente, mas as fotos e vídeos em que aparecem juntos continuam publicadas em suas contas no Instagram. Procurada por VEJA, a assessoria de imprensa de Bruna não foi encontrada.

Na semana passada, em clima de romance, o jogador e a atriz publicaram fotos e vídeos no Instagram em comemoração ao Dia dos Namorados. “Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós. Te amo muito. Hoje e sempre”, escreveu Bruna na legenda de um vídeo em que aparecia beijando o namorado. “Never ending love” (Amor que nunca acaba), retribuiu Neymar na legenda de uma foto dos dois juntos.

Esta é a terceira vez que o casal termina o relacionamento. Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram pouco depois, mas voltaram a colocar um ponto final na relação em agosto. O jogador e a atriz voltaram a se ver em 2016, durante a Rio-2016 e estavam juntos desde então.

https://www.instagram.com/p/BVQXxlEncbA/?taken-by=brumarquezine

Continua após a publicidade

O nome dos dois ocupa o primeiro lugar nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

Publicidade