Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta entrega prêmio para Nicki Minaj no MTV EMA 2018

Cantora apresentou a categoria de melhor artista de hip hop da premiação ao lado da mexicana Sofía Reyes – e levou a estatueta de melhor artista brasileiro

A carreira internacional de Anitta ganhou mais um capítulo na noite de domingo. A brasileira apresentou uma categoria do MTV Europe Music Awards (EMA), premiação que aconteceu em Bilbao, na Espanha, e celebra os músicos mais populares na Europa. Ao lado da cantora mexicana Sofía Reyes, Anitta entregou a estatueta de melhor artista de hip hop para a americana Nicki Minaj. 

“O hip hop é o maior gênero musical do mundo”, afirmou Sofía ao subir ao palco. “Pelo menos, até a música latina dominar o posto”, completou Anitta, antes de anunciar a vencedora da categoria. A cantora brasileira ainda levou a estatueta de melhor artista brasileiro pelo quarto ano seguido na premiação de voto popular.

Usando um vestido da grife Dolce & Gabanna, Anitta revelou, nas redes sociais, que se emocionou ao passar pelo tapete vermelho do evento e ser reconhecida por fãs espanhóis. Durante a noite, ela ainda postou uma foto ao lado da cantora britânica Dua Lipa e da apresentadora da premiação, Hailee Steinfeld.

View this post on Instagram

😂

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on