Clique e assine a partir de 9,90/mês

Angélica e Eliana se divertem com gafe de Alckmin: ‘Não é de hoje’

Ex-governador de São Paulo confundiu nome das apresentadoras ao saudar a esposa de Luciano Huck

Por Redação - Atualizado em 8 ago 2018, 18h46 - Publicado em 8 ago 2018, 15h10

A apresentadora Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina mediada por seu marido, Luciano Huck, no evento GovTech Brasil, na noite desta terça-feira.

Nos agradecimentos iniciais, o ex-governador de São Paulo confundiu a esposa de Huck com Eliana e acabou saudando a apresentadora do SBT por engano. No Instagram, Angélica encarou a gafe com bom humor e fez um post na ferramenta Stories comentando a situação. “Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu Angélica, junto com emojis de risadas

Angélica e Eliana comentam gafe de Alckmin Reprodução/Instagram

Eliana, por sua vez, não deixou de participar da brincadeira. Também pelo Instagram, ela respondeu à postagem: “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia, ele me chamou de Angélica. Tamo junto”, escreveu. A apresentadora, que é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, ainda fez uma montagem com uma foto de infância das duas loiras, assinalando que apenas Angélica tinha a famosa pinta na perna. “Fica a dica, Alckmin”, brincou.

Angélica e Eliana comentam gafe de Alckmin Foto/Instagram
Angélica e Eliana comentam gafe de Alckmin Foto/Instagram

“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano, a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse Alckmin, olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia do evento.

Continua após a publicidade

Huck logo interrompeu a fala do candidato: “Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do ex-governador. “Essa é imperdoável”, riu Alckmin, que foi cumprimentar Angélica na plateia.

Luciano Huck e Eliana chegaram a namorar por dois anos, entre 1997 e 1999, mas desde 2004 ele é casado com a apresentadora da Globo, com quem tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade