Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acusado de pedofilia, Caetano processa MBL e Frota, que provoca

Ator pornô publica vídeo de menina em performance de homem nu no MAM, proibido pelo Ministério Público, e põe como trilha 'Leãozinho'

Paula Lavigne e Caetano Veloso foram à Justiça contra o Movimento Brasil Livre (MBL) e o ator pornô Alexandre Frota, que acusam o músico de pedofilia.

Paula Lavigne fez uma publicação no final da noite deste sábado, no Instagram, confirmando a notícia, que já circulava. E, na manhã deste domingo, Alexandre Frota voltou a provocar o músico no Twitter. O ator pornô publicou um vídeo da famigerada performance do MAM em que uma garota toca o pé de um homem nu. O vídeo, cuja divulgação o Ministério Público vem condenando e também pode resultar em processo para Frota, ganhou trilha de Leãozinho, um clássico de Caetano.

Alexandre Frota compartilha vídeo da performance do MAM com música de Caetano Veloso

Alexandre Frota compartilha vídeo da performance do MAM com música de Caetano Veloso (Reprodução/Twitter)

Frota ainda provocou ao dizer que, no processo que o casal move contra ele, chamará a própria Paula Lavigne como testemunha de defesa. Fato público, Caetano Veloso começou a namorar a mulher quando ela tinha 13 anos. Ele tinha 40. A relação, no entanto, teve o consentimento dos pais dela, responsáveis por Paula à época.

A campanha contra Caetano Veloso e Paula Lavigne é impulsionada por diversos posts do MBL, mesmo grupo que pediu o boicote à exposição Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, abortada em Porto Alegre pelo Santander Cultural depois de críticas de grupos ultra-conservadores na internet. No perfil oficial do MBL no Twitter, é possível ver em inúmeros posts a hashtag “Caetanopedófilo”.

MBL ataca o casal Paula Lavigne e Caetano Veloso, acusado de pedofilia

MBL ataca o casal Paula Lavigne e Caetano Veloso, acusado de pedofilia (Reprodução/Instagram)

Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL, já havia se manifestado de forma irônica, neste sábado, sobre o processo movido por Paula e Caetano, que, segundo ele, pedem 100.000 reais para cada um, por difamação.

Também nas redes sociais, Caetano Veloso e Paula Lavigne ganharam apoio de artistas, como a dramaturga Gloria Perez, autora da novela A Força do Querer:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. caroline de oliveira mesquita

    Segundo a Veja se os pais permitirem, menina de 13 anos pode ter relações sexuais. Vcs são uma verg0nha e um desserviç0 para o Brasil

    Curtir

  2. Caetano apelando para a censura..

    Curtir

  3. 7,7 Milhões De Reais Financiados
    Através De Incentivos Fiscais……
    Para O Filme “A Comédia Divina”
    Pagamos Exorbitantes Impostos
    E Temos Em Troca Esses Filmes
    E Bora Enriquecer Classe Artística…

    Curtir

  4. Se isso não é pedofilia, o que seria?

    Curtir

  5. 10 Milhões De Reais Financiados
    Através De Incentivos Fiscais……
    Para O Filme “Marighella”
    Pagamos Exorbitantes Impostos
    E Temos Em Troca Esses Filmes
    E Bora Enriquecer Classe Artística…

    Curtir

  6. claudio martelo

    A LEI SÓ VALE PRA QUEM NÃO É OSARTITAS, PTISTAS, E OUTROSISTAS. ELES PODEM TER RELALÕES COM MENORES, PODEM FINANCIAR BAGUNHO SEM PAGAR. PRA ELES VALE TUDO.
    PROS INIMIGO A LEI. SE FOSSE UM ZEPOVÃO ESTARIAM METENDO A BOCA.
    MUNCA VI NINGUEM FAZER SHOU DE GRAÇA PRO POVO, MAS SABEM SER COMUNISTA..

    Curtir

  7. Claudio Stainer

    As reuniões promovidas para intelequituais e artistas na casa do Caetano Pedófilo Veloso pratica-se o bucaqui? Ou eles só defendem a província mineral do Pará/Amapá mantendo o minério e formar no lagar uma Província como a de Katanga em 1961? e não permitir a mudança nas reas do trabalho escravo é criar novos escravos.

    Curtir

  8. Antes de 2009 o crime de esturpro prescrevia depois de 12 anos já se passar 35 anos não tem mais crime !

    Curtir