iPhones 8, 8 Plus e X devem chegar ao Brasil até o Natal
Não há data para lançamento no Brasil da nova versão do Apple Watch
Por Da redação
Atualizado em 12 set 2017, 17h59 - Publicado em 12 set 2017, 17h35
A Apple apresentou nesta terça-feira seus novos smartphones. O iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X devem chegar ao mercado brasileiro até o final do ano – objetivo é pegar as vendas de Natal. Nos Estados Unidos, as encomendas do iPhone X começam em 27 de outubro.
Para Alessandro Affonso, editor-chefe do Blog do iPhone, os lançamentos devem chegar no Brasil na semana do Natal. “Dizem que os estoques são limitados e a produção está atrasada, mas normalmente demora um mês e meio para chegar aqui”.
Nos Estados Unidos, o iPhone 8 custará a partir de 699 dólares (2.172 reais). O iPhone 8Plus, por sua vez, será vendido por 799 dólares (2.422 reais). Já o iPhone X vai custar a partir de 999 dólares (3.104 reais). No Brasil, o modelo X deve chegar a cinco mil reais, segundo cálculos de Affonso.
“O iPhone X será para poucos. Vai vir bem mais caro que o iPhone 8, deve custar mais de cinco mil reais”, disse.
Na opinião dele, as diferenças entre o iPhone 8 Plus e o iPhone X não são significativas (confira aqui as novidades). “É o mesmo processador, só não tem a tela OLED. Muita gente deve preferir o iPhone 8 por ser mais barato e não ter tanta diferença”.
Continua após a publicidade
OLED é a tecnologia mais avançada para a fabricação de telas. Segundo Affonso, ela permite que as cores na tela do aparelho sejam realçadas. “Cada pixel acende diferentemente, parece mais bonito”, afirmou.
Entre os lançamentos da Apple, o único que não deve chegar ao Brasil é o novo Apple Watch. Não há data para o aparelho ser lançado na América Latina.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Lula fala sobre plano de assassiná-lo e agradece por estar vivo
O presidente Lula falou nesta quinta-feira, 21, pela primeira vez sobre o plano de golpe que pretendia assassiná-lo em 2022, revelado pela Polícia Federal em uma operação na última terça-feira. O petista disse que tem que agradecer por estar vivo e que a tentativa de envenená-lo junto com o vice Geraldo Alckmin não deu certo. A declaração de Lula sobre o plano de golpe de Estado, a entrevista com o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, e a expectativa para o pacote de corte de gastos são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.