Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Black Friday: ofertas do Burger King, McDonald’s, Pizza Hut, KFC e Bob’s

Quer comer pagando menos? Veja quais são as ofertas das principais redes de fast food para a Black Friday desta sexta-feira, 23 de novembro

Por Redação Atualizado em 23 nov 2018, 17h55 - Publicado em 23 nov 2018, 10h57

As maiores redes de fast-food aproveitam a Black Friday, comemorada oficialmente nesta sexta-feira, para fazer promoções. Uma das mais buscadas neste ano é a do Burger King, que oferece três sanduíches por 15 reais.

Veja as promoções abaixo e planeje sua refeição:

Burger King

A rede de fast-food Burger King vai oferecer três sanduíches por 15 reais na Black Friday, que acontecerá nesta sexta-feira, 23. A rede ampliou a tradicional oferta de dois hambúrgueres por 15 reais.

O Burger King vai permitir aos clientes combinar três sanduíches, exclusivamente na data, entre Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon. Ou seja, cada lanche sairá por 5 reais!

Big King, Cheddar Duplo, Chicken Sandwich e Cheeseburguer Duplo com Bacon Burger King/Divulgação

McDonald’s

McDonald’s vai participar da Black Friday pelo segundo ano consecutivo. Na promoção deste ano, a rede de fast-food vai dar fritas e nuggets em dobro. Para participar, basta comprar um desses produtos – avulso ou no combo – entre os dias 23 e 25 de novembro.

Nesse período, quem comprar a McFritas Média ou o McNuggets de dez unidades receberá uma embalagem especial de refil, que dará direito a mais uma troca.

McDonald’s realizará uma ação de Black Friday a partir do dia 23 de novembro //Divulgação

Pizza Hut

A rede Pizza Hut antecipou a Black Friday e oferece 50% de desconto em produtos desde a segunda-feira 19. As pizzas pan (massa grossa) grande dos sabores Corn & Bacon e Calabresa terão seus preços cortados pela metade nos 34 restaurantes participantes.

Continua após a publicidade

A promoção se encerra no sexta, 23 de novembro, dia da Black Friday.

Pizza de calabresa do “Pizza Hut” Facebook/Reprodução

Taco Bell

A rede Taco Bell vai dar descontos de 50% em todos os combos nesta Black Friday, 23 de novembro. A promoção acontece das 10h às 22h desta sexta-feira nas 23 lojas físicas da Taco Bell do estado de São Paulo. A venda será limitada a dois combos por pessoa.

Com o desconto de 50%, o combo número 1, composto de tacos supreme com carne moída sairá por 11,25 reais. Os combos são acompanhados de nachos e 500 ml de bebida.

Taco Bell terá combos com 50% de desconto na Black Friday. Na imagem, o combo Burrito Supreme Taco Bell/Divulgação

KFC

A rede KFC está usando a Black Friday para fazer uma provocação ao concorrente McDonald’s. A empresa vai dar 50% de desconto para os clientes que comprarem o balde de frango de dezesseis tirinhas de filé crocantes nesta sexta-feira, 23.

Já a promoção do McDonald’s vai dar fritas ou nuggets em dobro para quem fizer compras nesta sexta-feira. Nas redes sociais, o KFC ironiza o McDonald’s e pergunta se o consumidor vai “passar a Black Friday nos nuggets”.

KFC oferece mega balde de frango com 50% de desconto na Black Friday KFC/Divulgação

Bob’s

Os clientes precisam estar cadastrados no site ou aplicativo do programa de fidelidade Bob’s Fã (www.bobsfa.com.br) para ter acesso aos descontos, que variam de 30% a 90%.

Até o dia 25, a rede de fast- food vai disponibilizar cupons de desconto, que serão distribuídos aleatoriamente e em diversos horários do dia.

Milkshakes da rede de fast-food Bob's
Milkshakes da rede de fast-food Bob’s Bob's/Divulgação
Continua após a publicidade

Publicidade