Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Viacom, da TV paga, agora é dona do Porta dos Fundos

Operadora é a detentora dos canais MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount e VH1

Por Da redação Atualizado em 19 abr 2017, 11h49 - Publicado em 19 abr 2017, 11h41

A Viacom, empresa responsável por canais pagos como  MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount e VH1, fechou negócio para se tornar dona do coletivo de humor portadosfundos.com.br. Além do canal principal no YouTube, um dos mais seguidos do país, o Porta dos Fundos possui canais menores, o site portadosfundos.com.br, séries de TV, games, aplicativos para plataformas móveis e uma linha de produtos licenciados.

  • Fundado em março de 2012 pelos humoristas Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Ian SBF e Antonio Tabet, do site Kibe Loco, o canal do Porta dos Fundos no Youtube conta hoje com mais de 13 milhões de seguidores e um total de 3,1 bilhões de visualizações. A rotina do canal é a mesma desde o começo: a publicação de vídeos curtos alguns dias da semana — atualmente, às segundas, quintas e sábados, às 11h.

    Esta não é a primeira vez que o conteúdo do Porta dos Fundos se aproxima da TV paga. O coletivo já teve parceria com a Fox, que exibia alguns de seus vídeos mais populares na internet.

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade