Taylor Swift impede recorde histórico de ‘Despacito’ nos EUA
A uma semana de se tornar a música com mais tempo no topo da parada de singles 'Billboard Hot 100', single de Luis Fonsi foi ultrapassado pela cantora
A cantora americana Taylor Swift impediu que Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi, estabelecesse o recorde histórico de permanecer por 17 semanas consecutivas no topo da parada de singles Billboard Hot 100. O novo single da cantora, Look What You Made Me Do, estreou na 77ª posição da lista na semana passada e chegou ao primeiro lugar em número de reproduções semanais (84,4 milhões nos Estados Unidos) e vendas (353 000 em uma semana), tirando do posto a música de Fonsi, que conta com as participações de Daddy Yankee e Justin Bieber.
Despacito, com 69,6 milhões de reproduções nos últimos sete dias, se igualou na semana passada a One Sweet Day, de Mariah Carey com o grupo Boyz II Men. A música lançada em 1995 ficou no primeiro lugar do ranking da Billboard durante 16 semanas seguidas. Ambas são as duas únicas canções a conseguir esse feito até o momento.
Com o desempenho desta semana, Taylor Swift também quebrou o recorde feminino de maior número de reproduções semanais de uma mesma música. Look What You Made Me Do é o primeiro single do novo álbum de Taylor Swift, Reputation, que será lançado no dia 10 de novembro. A música ainda representa sua quinta vez como número 1 na lista Hot 100, após Never, do álbum Red (2012), Shake It Off, Blank Space e Bad Blood, do disco 1989 (2014).
(Com Agência de Notícias EFE)
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado







