Clique e assine a partir de 9,90/mês

Taylor Swift comemorou o Grammy em festa com Calvin Harris

A cantora foi à premiação acompanhada pela amiga Selena Gomez, mas celebrou os três troféus ao lado do namorado

Por Da Redação - 16 fev 2016, 14h14

Taylor Swift escolheu ir ao Grammy com a amiga Selena Gomez – ela chegou a dizer que tinha “a acompanhante mais bonita” da cerimônia -, mas isso não significa que ela deixou o namorado, o DJ Calvin Harris, totalmente de lado na noite desta segunda-feira. Como não é boba, tratou de encontrá-lo em uma das festas que aconteceram em Hollywood após o evento, mas sem deixar de lado a sua gangue feminina, que, além de Selena, também incluiu Camila Cabello e a própria mãe de Taylor.

Segundo o site americano E! Online, depois cantar Out of the Woods no início do Grammy e conquistar três troféus (de melhor álbum, álbum pop e clipe), Taylor Swift foi a uma festa da Universal Music no The Theater at Ace Hotel. Ela teria passado boa parte do tempo conversando com executivos da gravadora, enquanto sua mãe e Selena Gomez se acabavam na pista de dança. Nessa mesma festa, também estavam celebridades como Ariana Grande, Joe Jonas, Alice Cooper, Camila Cabello e The Weeknd.

Taylor Swift, Calvin Harris e amigos em vídeo publicado na rede social do DJ após o Grammy
Taylor Swift, Calvin Harris e amigos em vídeo publicado na rede social do DJ após o Grammy VEJA

​Depois, Taylor se dirigiu a uma festa no Hyde, em Los Angeles, onde encontrou Calvin Harris. O DJ, segundo o E! Online, não foi ao Grammy para trabalhar em uma nova música, mas ficou “muito animado” pela cantora. O moço registrou alguns momentos da sua noite com Taylor e amigos em seu Snapchat. Em uma das fotos, ele aparece recebendo um beijo na bochecha da cantora.

Outras festas aconteceram em Hollywood após o Grammy. A Warner Music, por exemplo, promoveu um evento que contou com um show da rapper Missy Elliott. Ela homenageou músicos que já morreram, como Tupac e Whitney Houston, e cantou ao lado de Pharrell Williams.

Continua após a publicidade
Publicidade