Clique e assine com até 92% de desconto

Suspeito de matar rapper Nipsey Hussle é identificado pela polícia

Procurado se chama Eric Holder e tem 29 anos. Rapper foi assassinado no último domingo em frente à sua loja de roupas em Los Angeles

Por Redação 2 abr 2019, 12h52

A polícia de Los Angeles identificou na noite de segunda-feira 1 o suspeito de matar a tiros o rapper Nipsey Hussle. O crime aconteceu no último domingo 31. O procurado se chama Eric Holder, tem 29 anos e foi visto pela última vez em um veículo Chevy Cruze branco, modelo 2016.

Hussle foi morto pelo atirador em frente à sua loja de roupas, chamada Marathon Clothing, na região sul de Los Angeles. Outras duas pessoas ficaram feridas no ataque.

A polícia ainda não sabe o motivo da execução, mas Hussle tinha um encontro agendado com as autoridades locais em parceria com a empresa Roc Nation, do rapper Jay-Z, para discutir e combater a violência cometida por gangues nas ruas da cidade. Na adolescência, Hussle foi parte de uma gangue.

  • Tumulto

    A morte do rapper causou comoção entre artistas e fãs, que organizaram uma vigília em frente ao local do assassinato na segunda-feira. A homenagem, porém, acabou em tumulto e correria quando um barulho alto foi confundido com um tiro. Um vídeo foi publicado pela repórter Veronica Miracle, da emissora americana ABC7, no Twitter, com a legenda: “As pessoas pensaram ter ouvido algo quebrando ou um barulho alto e começaram a correr”.

    Margaret Stewart, porta-voz do departamento dos Bombeiros de Los Angeles, afirmou que pelo menos dezenove pessoas foram levadas a hospitais, incluindo dois pacientes em estado crítico – um deles atingido por um carro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade